Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Desaparecimento de professora completa 200 dias na região

Desaparecimento de professora completa 200 dias na região

Publicado em: 15 de fevereiro de 2014 às 08:25

Dia 27 de julho de 2013, à tarde: o registro do acesso à internet, pela rede social Facebook foi o último sinal de vida dado pela professora Fabiana Cristina de Paula, de 38 anos, moradora de Catanduva. Desde então, o paradeiro dela virou um grande mistério, que há exatos 200 dias desafia a polícia e perturba a família.



Depois de apresentar um suposto estuprador como suspeito pelo desaparecimento - e de afirmar que o homem costumava atacar mulheres com nome iniciado pela letra “F” - a polícia passou a tratar o caso como tabu. O inquérito policial permanece em sigilo, conforme solicitação do delegado da Delegacia de Investigação Gerais (DIG) de Catanduva, Hélvio Roberto Bolzani, desde 12 de novembro.



“Chegamos a um ponto em que qualquer informação divulgada pode atrapalhar as investigações. Daremos andamento no caso, com base em todas as informações que temos através do trabalho policial”, disse o delegado.







(Marcelo Ono – Diário da Região)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade