Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Operário é achado morto em cima de construção em Votuporanga

Operário é achado morto em cima de construção em Votuporanga

Publicado em: 15 de fevereiro de 2014 às 09:34

Um serralheiro de 36 anos foi encontrado morto ontem (14/2) em cima de uma estrutura metálica de telhado, em uma casa em construção, em Votuporanga.



A causa da morte foi um infarto fulminante, segundo exames do IML. Ele é funcionário de uma empresa de esquadrias e pintava a estrutura do telhado da obra.





O operário foi encontrado pelo dono da empresa, que foi ao local após telefonar várias vezes para o celular da vítima e não ser atendido.



O Samu chegou a ser chamado, mas já encontrou o homem sem vida, na construção no bairro Cohab.



Bombeiros foram ao local e tiveram de serrar parte da estrutura para remover o corpo do trabalhador. O sepultado de F.R.S. deve ocorrer nesta tarde (15/2), às 17 horas.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade