Outro acusado de roubo e tortura à família é preso em Cardoso
Outro acusado de roubo e tortura à família é preso em Cardoso
Publicado em: 19 de fevereiro de 2014 às 06:58
Um terceiro ladrão acusado de participação a um roubo e tortura a crianças e uma mulher na região de Jales foi preso na noite de ontem ( 18/2), perto de Cardoso.
O bandido estava escondido dentro de um barracão de uma fazenda, às margens da vicinal José de Abreu, entre Cardoso e São João do Marinheiro.
A suspeita da polícia é que ele esperava anoitecer para continuar a fuga rumo à Votuporanga. Dois sete quadrilheiros que invadiram o sítio e horrorizaram a família, dois foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar.
Três estão presos. Os demais continuam foragidos. Um morto e o último preso são de Votuporanga. Segundo a polícia, os demais criminosos são da Grande São Paulo.
Forte armamento, rádio comunicadores, objetos roubados foram apreendidos com os acusados. Além dos objetos, a polícia encontrou no local onde houve o tiroteio papeis com anotações satânicas.
Os escritos indicavam “proteção diabólica para fechar o corpo”. Um dos mortos, também tinha tatuagens e adereços do satanismo pelo corpo.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!