Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia investiga morte do jornalista votuporanguense Hélton Souza

Polícia investiga morte do jornalista votuporanguense Hélton Souza

Publicado em: 27 de fevereiro de 2014 às 11:42

O corpo encontrado nesta manhã (27/2) na guarita de vigilância do recinto de exposições de Valentim Gentil é do jornalista votuporanguense Hélton Souza, 27 anos.



Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do www.votuporangatudo.com.br, a polícia encontrou uma camiseta enrolada no pescoço do jornalista, indicando um suposto enforcamento.



A família e amigos anunciaram o desaparecimento dele na noite de ontem na rede Facebook.

Além do corpo, que estava sem documentos, a polícia localizou o carro de Hélton. O Ônix branco estava abandonado na vicinal de acesso à prainha de Valentim Gentil.

O caso é investigado pela Polícia Civil, IML e Polícia Científica.



Carreira

Hélton Souza iniciou carreira em Votuporanga, passando pelos jornais A Cidade e Diário de Votuporanga.

Também atuou como repórter dos jornais Diário da Região, de Rio Preto, e Folha da Região, de Araçatuba.

Atualmente, o jornalista trabalhava na assessoria de imprensa da Santa Casa de Fernandópolis.





Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade