Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Deputado acompanha entrega de ônibus na região

Deputado acompanha entrega de ônibus na região

Publicado em: 18 de março de 2014 às 12:44

O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o governador Geraldo Alckmin, no último sábado (dia 15/03), na entrega de 10 ônibus escolares para cinco cidades da região Noroeste Paulista.



O governo do Estado investiu R$ 1,5 milhão na aquisição dos veículos que irão beneficiar Guzolândia (1 ônibus), Nova Castilho (3), Nova Luzitânia (1), Gastão Vidigal (1) e União Paulista (4).





"Hoje o transporte escolar é essencial para a mamãe saber que seu filho é pego em casa e vai para a escola com toda segurança. Nós estamos entregando ônibus com toda segurança, 23 lugares, adaptado para pessoa com deficiência, com elevador”, disse o governador Alckmin.





Por sua vez, o deputado Carlão destacou a importância do governo doar esses ônibus para os municípios, pois “é muito perigoso às crianças irem sozinhas para a escola e, além disso, muitos pais trabalham e não têm tempo para levar e buscar os filhos. Com os ônibus, os pais podem ficar tranquilos”, destacou o deputado.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade