Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carros colidem fortemente em semáforo perto da Santa Casa

Carros colidem fortemente em semáforo perto da Santa Casa

Publicado em: 29 de abril de 2014 às 11:35

Uma distração ao volante provocou um forte impacto entre dois carros, no final desta manhã (29/4), perto da Santa Casa de Votuporanga.



O acidente foi no cruzamento das ruas Minas Gerais com Itacolomi. Um dos carros ficou a poucos centímetros de distância da Padaria Peter Pão.



Segundo apuração da reportagem do www.votuporangatudo.com.br no local, uma idosa que dirigia um Celta efetuou manobra para cruzar o semáforo na via oposta, o que provocou a colisão frontal.



O motorista do Kadett que seguia no sentido cemitério/centro não conseguiu desviar. A motorista reclamava de dores no tórax, mas recusou atendimento médico. Já o motorista não se feriu.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (Doimo e Mauro), com apoio do CGP. A Polícia Científica também registrou o caso para determinar as causas oficiais do acidente.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade