Ladrões armados assaltam supermercado em Fernandópolis
Ladrões armados assaltam supermercado em Fernandópolis
Publicado em: 04 de abril de 2014 às 05:54
Dois bandidos invadiram um supermercado no bairro Jardim do Trevo no início da noite de ontem (3/4), e furtaram R$ 900 reais em dinheiro de um dos caixas.
Eles usavam camisa de manga comprida, capacete e possivelmente armados com revolveres, ameaçaram funcionários que foram obrigados a entregar o dinheiro.
Enquanto os dois faziam o roubo, outros dois bandidos em motos separadas esperavam na frente do supermercado para dar suporte aos comparsas . Segundo testemunhas, as placas teriam sido tapadas para evitar a identificação dos veículos. Rapidamente eles saíram e tomaram rumo ignorado. Uma operação da Policia Militar foi montada para prender a quadrilha, mas até agora ninguém foi identificado. Este é o primeiro assalto a mão armada registrado em Fernandópolis após a prisão de Ademir Candido, mais conhecido como “linguiça” acusado de assaltar mais de 20 estabelecimentos comerciais nos últimos meses. Já no final da noite, a polícia foi chamada para checar um arrombamento seguido de furto na área central de Fernandópolis.
O caso do assalto ao Supermercado deverá ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
(Região Noroeste)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!