Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM da região prende garoto de 13 anos por apologia ao crime

PM da região prende garoto de 13 anos por apologia ao crime

Publicado em: 03 de abril de 2014 às 14:51

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (3/4) um estudante de 13 anos por fazer apologia ao crime organizado em Auriflam. Segundo a PM, uma equipe fazia ronda perto de uma escola e suspeitou de um grupo de adolescentes.



Na abordagem, os policiais encontram na mochila de um estudante de 13 anos um caderno, com frases em apologia a uma facção criminosa que atua nos presídios do Estado de São Paulo e, em uma das páginas, a frase “Mata policia e nosa meta (sic)”. O menor foi levado para a delegacia e liberado na presença do pai.



O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado e vai acompanhar o caso. O adolescente vai responder por apologia ao crime.





(TVTEM/G1)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade