PM de Votuporanga prende menores acusados de gangue
PM de Votuporanga prende menores acusados de gangue
Publicado em: 01 de abril de 2014 às 07:20
Policiais militares cumpriram na noite de ontem (31/3) ao menos cinco mandados de apreensão de jovens envolvidos em uma tentativa de homicídio em Votuporanga.
Eles foram levados ao Plantão Policial e devem ser transferidos para a Cadeia de Santa Fé do Sul, de onde aguardam transferência para a Fundação Casa.
A ordem de apreensão foi expedida pelo juiz da Infância e Juventude, José Manuel Ferreira Filho e cumprida pela Rádio Patrulha e CGP da PM.
O crime teria ocorrido no ano passado. Segundo informações preliminares, os rapazes teriam cobrado uma dívida da vítima, também um jovem. Os suspeitos teriam agredido e um deles, sacado uma faca e aplicado um golpe.
(Jociano Garofolo – A Cidade)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!