Confusão termina em tiros para o alto em Valentim Gentil
Confusão termina em tiros para o alto em Valentim Gentil
Publicado em: 03 de maio de 2014 às 07:48
Uma confusão em um estacionamento de veículos durante a festa em comemoração ao aniversário de Valentim Gentil, nesta madrugada (3/5), terminou em disparos de tiros por uma segurança particular.
O bate boca foi entre um grupo de mulheres e a segurança, supostamente motivado pela falta de entrega do bilhete pelas responsáveis pelo veículo deixado no local. No auge da confusão, a segurança teria disparado dois tiros para o alto, supostamente para evitar ser agredida.
A Polícia Militar deteve todas as envolvidas e apreendeu o revólver trezoitão da segurança. A delegada responsável pelo município apreendeu a arma por falta de registro. A segurança foi detida e pagaria fiança para ser libertada.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!