Ladrões morrem em colisão de carro roubado com poste
Ladrões morrem em colisão de carro roubado com poste
Publicado em: 01 de maio de 2014 às 07:53
Três assaltantes estavam fugindo da polícia em um carro roubado quando perderam o controle do veículo e deram de frente contra um poste na BR 060, próximo ao restaurante comunitário da cidade satélite de Samambaia no Distrito Federal.
O fato ocorreu na nesta terça feira (29/4) por volta das 14 horas. Segundo informações do titular da 32ª delegacia de polícia (Samambaia) o veículo era roubado e dois morreram na hora e um terceiro bandido foi encaminhado ao hospital de base em estado muito grave.
O poste atingido chegou a cair sobre os dois marginais que morreram no local, ambos foram arremessados para foram do veículo na hora da batida.
(Alison Maia – Plantão Policial)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!