Menina é estuprada dentro de carro após contato no Facebook
Menina é estuprada dentro de carro após contato no Facebook
Publicado em: 08 de maio de 2014 às 11:57
Uma menor de 14 anos foi vítima de um estuprador em Fernandópolis.
O fato foi relatado pela mãe da vítima, e segundo ela, o crime teria ocorrido na madrugada de hoje (8/5), às 00h50, no Jardim Araguaia, dentro de um carro.
A mãe da adolescente compareceu à delegacia acompanhada da menor informando que sua filha sofre de problemas psicológicos e que passa por tratamento médico. Ela ainda contou que há cerca de quatro meses a vítima passou a manter contato via Facebook com o suposto criminoso, que vinha assediando a vítima para manter relações sexuais com ele.
E de tanto insistir, o sujeito conseguiu o que queria. Ele induziu a garota para saírem juntos, e após retornarem, a vítima relatou à mãe que teria mantido relações sexuais com o homem dentro de um veículo. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!