PM de Votuporanga prende em flagrante 2 ladrões de farmárcia
PM de Votuporanga prende em flagrante 2 ladrões de farmárcia
Publicado em: 04 de maio de 2014 às 21:12
Uma ação rápida da Polícia Militar e tirocínio dos policiais do serviço de Rádiopatrulha resultaram na prisão em flagrante de dois ladrões nesta noite (4/5) em Votuporanga. Os delinquentes de 16 e 17 anos assaltaram uma farmácia perto da Praça São Bento e fugiram a pé.
O estabelecimento já foi alvo de ladrões três vezes. Durante o patrulhamento, a equipe de SGP com apoio de outras viaturas, interceptaram dois pedestres na rua Rui Barbosa.
Eles estavam todos suados, supostamente devido a uma longa corrida de fuga. Na revista pessoal dos suspeitos, os policiais encontraram o dinheiro e também o simulacro de um revólver trezoitão. Eles admitiram o assalto e também são suspeitos de um roubo a supermercado em Bady Bassitt.
Os infratores foram apresentados no Plantão Policial. Após o reconhecimento pela vítima, eles foram apreendidos pelo delegado Regério Montoro.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!