Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bombeiros capturam lobo guará no centro de Jales

Bombeiros capturam lobo guará no centro de Jales

Publicado em: 08 de julho de 2014 às 15:07

O Corpo de Bombeiros de Jales foi chamado para atender a uma ocorrência inusitada.A captura de um lobo guará que tinha se alojado na varanda de uma casa na Rua Dezessete, em plena área central da cidade.

Segundo os bombeiros, o animal foi visto por populares quando andava pela rua, próximo ao Ginásio de Esportes, em direção ao Centro. Assustado, ele entrou em uma casa e se alojou na varanda, onde foi capturado pelos cabos Fabiam e Banho e o soldado Aguilera.

Quando os bombeiros chegaram, foi preciso usar laço e rede para capturá-lo sem machucar e colocá-lo dentro de uma jaula de ferro usada nessas operações. Ainda naquele mesmo dia, o lobo foi entregue aos cuidados da Polícia Ambiental que o soltou em uma fazenda no município de Suzanápolis.

Segundo a Ambiental, era um macho adulto que não tinha ferimentos aparentes. Não foi preciso chamar veterinários para examiná-lo.



(A Tribuna)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade