Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Motociclista morre em acidente no trevo de Paulo de Faria

Motociclista morre em acidente no trevo de Paulo de Faria

Publicado em: 16 de julho de 2014 às 08:55

Um homem de 29 anos morreu na noite de anteontem (14/7), após cair de moto no trevo da rodovia Armando Salles de Oliveira (SP-322), enquanto saía de Paulo de Faria, onde morava.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, Diego Rodrigo Noraschi pilotava a moto na saída da cidade quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma guia, caindo da moto e batendo com a cabeça no chão.

Mesmo de capacete, o homem não resistiu ao impacto e morreu a caminho da Santa Casa local. O acidente aconteceu por volta das 20h30. Ele será enterrado nesta terça-feira, 15, no Cemitério Municipal de Paulo de Faria.

(Julia Caputti – Diarioweb)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade