Morte precoce de Fernando Gomes entristece Votuporanga
Morte precoce de Fernando Gomes entristece Votuporanga
Publicado em: 21 de agosto de 2014 às 10:46
O professor e fisioterapeuta votuporanguense, Fernando Gomes, faleceu nesta madrugada (21/8) em um hospital de São Paulo, onde estava internado havia vários dias.
A morte precoce entristeceu familiares e o vasto círculo de amizade em Votuporanga e região.
Ele teria sido vítima de uma grave infecção, o que é investigado pelas autoridades de saúde. Alunos da escola “Sebastião Almeida Oliveira” e amigos deixam mensagens de despedida e conforto aos familiares no Facebook. Além da esposa Claudia, ele deixa o filho Arthur.
Era esportista e tinha o motociclismo como uma das práticas preferidas. O corpo de Fernando será transladado de São Paulo e deve chegar em Votuporanga por volta das 21h, segundo amigos da família.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!