Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Show do Padre Fábio de Melo neste sábado em Votuporanga

Show do Padre Fábio de Melo neste sábado em Votuporanga

Publicado em: 15 de agosto de 2014 às 15:26

Os portões do Estádio Municipal Plínio Marin serão abertos às 19 horas neste sábado (16/8) para o show do Padre Fábio de Melo, marcado para iniciar às 21 horas, o público poderá optar pelas entradas principais que ficam na Rua das Américas e na Rua Brasília (atrás do Estádio).

O evento, organizado em parceria pela Prefeitura de Votuporanga e Fisav (Fundo das instituições Sociais e Associadas de Votuporanga), faz parte do calendário de comemoração dos 77 anos da cidade. O show terá entrada gratuita para as pessoas que quiserem assistir das arquibancadas, ou até mesmo no campo, atrás das cadeiras. Para isso, as pessoas devem retirar o ingresso antes do evento em troca de um quilo de alimento não perecível, com exceção de fubá e sal. As trocas podem ser feitas ainda nesta sexta-feira nas lojas do Supermercado Proença e Santa Cruz do Pozzobom, até às 21 horas, ou no próprio sábado, na sede do Fisav, das 09h às 12h, que fica na rua Pará, 3060. Quem optar por assistir à apresentação em lugares privilegiados, ainda pode adquirir as cadeiras que serão instaladas no campo, próximas ao palco, com valores entre 40 e 60 reais, dependendo da localização. A venda ainda acontece neste sábado, no Fisav e nos supermercados, e horas antes do show na bilheteria do Estádio, se restarem cadeiras para serem comercializadas. Durante o evento o público poderá adquirir comidas e bebidas das barracas comandadas pelas entidades assistenciais ligadas ao Fisav.

De acordo com o presidente do Fundo, José Euclides Koguchi, “toda a renda obtida será para saldar as dívidas que ainda estão pendentes na edição da festa de 2013”. Mais informações através dos telefones do Fisav (17) 3405-1294 ou 3046-3114. Trânsito Atentos a segurança da população, a organização do Fisav em parceria com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, montaram um sistema de interdição de ruas em volta do Estádio Plínio Marin. Portanto, a partir das 15 horas, o trânsito estará impedido no trecho da Rua Das Américas, entre as Ruas Mato Grosso e Alagoas; e também na Rua Santa Catarina, entre as Ruas Das Bandeiras e Das Américas. Biografia Fábio de Melo nasceu na cidade mineira de Formiga. Sacerdote, professor universitário graduado em Filosofia e Teologia pela PUC do Rio, pós-graduado em Educação pela Universidade Salgado de Oliveira RJ, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com 15 CDs gravados e repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira, Fábio de Melo também é autor de livros campeões de venda, como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Carta entre amigos”, “Tempo de Esperas” e “Orfandades – o destino das ausências”. Entre as canções de sucessos o público presente no Estádio Municipal Plínio Marin vai poder conferir as músicas: Espírito Santo Repousa, Faço Novas Todas as Coisas, Chuva de Graça, Cara de Família, Estou Aqui, Guardião, Seu Amor é Demais, entre outras.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade