Adolescente de 17 anos morre em capotamento de carro na região
Adolescente de 17 anos morre em capotamento de carro na região
Publicado em: 14 de setembro de 2014 às 12:20
Alex Mocci, de 17 anos, morreu após o capotamento de um veiculo ocorrido na tarde de ontem (13/9) na rodovia Percy Waldir Semeghini, perto de Ouroeste.
Segundo informações apuradas no local, o garoto que trabalha em uma oficina mecânica, teria seguido pela rodovia no sentido Ouroeste/Arabá para testar um veículo, mesmo sem possuir habilitação.
O motivo pelo qual ele perdeu o controle do Chevrolet/Astra, ainda não foi divulgado, a perícia técnica da Policia Civil esteve no local e constatou que o carro capotou por varias vezes.
O adolescente foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A policia vai investigar o caso.
( Victor Bonfim-Agência JP)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!