Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Caminhão "anda sozinho" derruba portão e invade casa em Votuporanga

Caminhão "anda sozinho" derruba portão e invade casa em Votuporanga

Publicado em: 02 de setembro de 2014 às 17:16

Uma família escapou de uma tragédia nesta noite (2/9) em Votuporanga, quando um caminhão perdeu o freio e atingiu uma casa.

O acidente foi no cruzamento da rua Copacabana com avenida Pansani. Segundo informações apuradas com os moradores, o caminhão estava estacionado no quarteirão de trás e desceu sozinho.

A frente do cargueiro derrubou um portão de ferro, empurrou o carro que estava na garagem, derrubando a parede de um dos quartos.

O veículo da família ficou dentro do quarto apartamento. A janela foi arrancada com o impacto da cabine.

Por sorte, no momento da colisão a moradora se banhava em outro banheiro. Ninguém se feriu.

“Minha mãe disse que o barulho foi muito alto”, disse Rafael, morador da casa. A Polícia Militar isolou a área para a Polícia Científica apurar as causas do acidente.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade