Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Motociclista de 32 anos morre em queda em canteiro de avenida

Motociclista de 32 anos morre em queda em canteiro de avenida

Publicado em: 03 de setembro de 2014 às 06:36

Fernando Roberto Azevedo, de 32 anos de idade morreu após acidente de moto em Santa Fé do Sul na noite de ontem (2/9).

O acidente aconteceu na alça do trevo da Rodovia dos Barrageiros, SP 595, no acesso da Avenida “Conselheiro Antonio Prado”.

Fernando seguia pela avenida no sentido Santa Fé do Sul a Três Fronteiras e por motivos ainda não esclarecidos não fez a manobra correta na alça do trevo batendo na guia de sarjeta indo parar no canteiro central da rotatória.

Por volta das 21h09m os agentes da Guarda Civil Municipal patrulhavam o local quando viram o motociclista caído próximo a guia de sarjeta e imediatamente acionaram a viatura de Resgate da GCM.

Ao chegar ao local os socorristas prestaram os primeiros socorros mas ao dar entrada na UPA foi constatado a morte de Fernando Roberto de Azevedo.

Segundo os agentes da GCM o capacete que Fernando usava não saiu da cabeça e ele aparentava lesões graves no pescoço e outras partes do corpo.

Os agentes da GCM não puderam precisar a hora do acidente, mas chovia na hora que chegaram ao local. A Moto ficou totalmente destruída.



(Informamais)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade