Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rapaz que matou mulher perto de Parisi pega 19 anos de prisão

Rapaz que matou mulher perto de Parisi pega 19 anos de prisão

Publicado em: 20 de setembro de 2014 às 17:06

O trabalhador rural Anderson Ricardo Neves, de 32 anos, foi condenado ontem (19/9) a 19 anos e nove meses de prisão, em regime fechado, pelo homicídio de Gislaine Aparecida Ferreira, 27 anos.

O crime aconteceu em setembro de 2012, em uma propriedade rural, localizada na Vila da Tabuleta, em Parisi. O julgamento ontem no Fórum de Votuporanga durou cerca de oito horas. Segundo a denúncia, Neves teria desferido 26 golpes contra a vítima e só parou quando duas pessoas chegaram ao local do assassinato.

Pelo crime de homicídio, Neves foi indiciado por 20 anos de prisão, mas houve redução de um ano, pois o réu confessou o crime. Neves também foi indiciado por nove meses de reclusão por dano ao patrimônio por atear fogo em um carro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. A promotoria absolveu ele do crime de tentativa de homicídio contra o policial Vantoir Fernandes Motta. O trabalhador rural ouviu a sentença de condenação lida pelo juiz de direito, Jorge Canil, de cabeça baixa. Sobre o caso O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2012, em uma propriedade rural de Parisi. Dias antes do crime, o casal havia se separado. Segundo testemunhas, Neves estaria inconformado com o fim do relacionamento, que teria discutido com Gislaine no dia do homicídio. Descontrolado, o rapaz desferiu 26 golpes contra a mulher, de acordo com laudo da Polícia Científica. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe do Samu.

Vizinhos chamaram a polícia e com a chegada dos policiais, Anderson armado com um facão teria tentado atacar o policial. Em seguida, Neves ateou fogo no carro da PM, que ficou completamente destruído. Foi necessário mais militares até o local e, com o uso de armas de efeito moral, que o imobilizaram e prenderam.



(Colaborou Alex Pelicer – Diário da Região)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade