Tarado que "estuprou" bezerros na região diz que brigou com a mulher
Tarado que "estuprou" bezerros na região diz que brigou com a mulher
Publicado em: 26 de setembro de 2014 às 16:25
A Polícia Civil identificou o homem acusado de violentar cinco bezerros em uma propriedade rural da Vila Maria, entre Monte Aprazível e Neves Paulista, semana passada.
As imagens da violência contra os animais foram registradas por câmeras instaladas próximo ao curral do sítio. Nelas é possível ver o autor encapuzado e com a tatuagem de uma teia no braço.
À polícia, o rapaz - que só teve as iniciais R.C.C. divulgadas - confessou o crime e disse que após consumir bebida alcoólica praticou os abusos. Ele contou ainda que faz uso de remédios controlados. “Ele nega que tenha tido relação com os animais, mas conta que introduziu os dedos neles. Ele disse que tomou remédio e bebeu e por isso não sabia o que estava fazendo”, disse o delegado Luciano Siqueira Bracci.
O rapaz saiu da cadeia em 14 de fevereiro deste ano após cumprir pena por furto. O acusado responderá em liberdade por maus tratos e também crueldade contra animais. A pena para esse tipo de crime é de um ano de prisão, mais multa.
O dono do rebanho havia registrado queixa após encontrar os animais caídos e ensanguentados. Ele contratou um veterinário, que constatou que os cinco bezerros haviam sido violentados. Dois animais, um macho e uma fêmea, morreram.
(Tatiana Pires – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!