Fugitivo perigoso faz família refém e tomou banho em Monte Aprazível
Fugitivo perigoso faz família refém e tomou banho em Monte Aprazível
Publicado em: 16 de outubro de 2014 às 06:54
Há uma semana as Polícias Civil e militar procuram pelo homem que possui mais de 100 anos de condenação e que conseguiu fugir da viatura da Secretaria de Administração Penitenciária quando ia à uma audiência no Fórum de Monte Aprazível para responder por um outro crime do qual é acusado: estupro.
Enquanto permanece foragido, Raimundo Oliveira da Silva, 37 anos, continua praticando crimes. No último domingo, dia 12, ele fez uma família refém na zona rural de Tanabi.
De acordo com o delegado José Luis Barbosa Júnior, o homem rendeu um casal de idosos de 73 e 80 anos e o filho deles, que tem deficiência mental de 55 anos. Na casa o bandido tomou banho, jantou e levou uma mala cheia de coberta e travesseiros. "Ele não agrediu ninguém, mas a todo momento ameaçava o casal. Dizia que estava armado, porém não mostrou a arma para eles", disse o delegado. Ele disse ainda que em determinado momento o bandido mandou que o idoso o levasse até Rio Preto.
"Mas ele recusou e o bandido pegou a moto do casal e fugiu", explica o delegado. Barbosa Júnior disse que a polícia recebe diariamente uma série de informações sobre o paradeiro de Raimundo, mas até o momento ele não foi encontrado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que segundo o delegado Paulo Miguel Grecco, assistente da Delegacia Seccional de Rio Preto, diligências estão sendo realizadas para localizar o foragido.
"A polícia apura informações sobre a possibilidade do suspeito ter saído do Estado". A nota informa ainda que os representantes da SAP e da PM serão chamados para prestarem depoimentos sobre a fuga do bandido no último dia 10.
(Victor Augusto – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!