Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Padrasto covardão acusado de estupro de criança de 6 anos

Padrasto covardão acusado de estupro de criança de 6 anos

Publicado em: 20 de outubro de 2014 às 12:55

Um menino de 6 anos, morador do bairro Brejo Alegre em Rio Preto, pode ter sido violentado pelo próprio padrasto na semana passada. A avó da criança desconfiou do abuso após o menino se queixar de dor no bumbum.

Com medo, no entanto, ele não deixava a avó olhar o local para ver se havia algum ferimento. Ela levou a criança à UPA Norte no sábado,18, e o Conselho Tutelar foi acionado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona de casa E.C.L., 54, relatou que é avó da vítima e que na quarta-feira passada, quando foi dar banho no neto, ele teria dito que estava com dor nas nádegas. Apesar disso, não deixou a avó conferir o que era.

No dia seguinte, a cena se repetiu. Foi quando a avó decidiu levar o menino na UPA Vila Toninho que, por não poder atender a criança no momento, indicou que a avó o levasse até a UPA Central, onde também não conseguiu atendimento, sendo orientada a procurar atendimento na UPA norte, onde levou o neto no sábado, 18. Na unidade de saúde, funcionários desconfiaram que pudesse realmente se tratar de um caso de abuso e chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, sendo que avó e neto foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Ao delegado Marcelo Parra, E. relatou que O.R. padrasto do menino, dorme abraçado com ele, sendo que o outro irmão do menino, que tem 7 anos, chegou a relatar para avó ter presenciado cenas de abuso.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher que vai instaurar inquérito para investigar a suspeita de estupro após o recebimento de laudo do IML.



( Joseane Teixeira – Diário da Região)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade