PF intercepta e apreende mais anabolizante no correio de Urânia
PF intercepta e apreende mais anabolizante no correio de Urânia
Publicado em: 21 de novembro de 2014 às 18:28
Policiais federais de Jales/SP apreenderam, na manhã desta sexta-feira (21/11), na agência dos Correios da cidade de Urânia mais uma encomenda de anabolizantes proibidos.
Esta é a segunda apreensão em dois dias. Nesta apreensão, 300 comprimidos e dois frascos de injetáveis contendo 40 ml do produto foram apreendidos.
Somada com a apreensão ocorrida na mesma cidade ontem, 570 comprimidos e 40ml de anabolizantes injetáveis foram apreendidos. A PF continuou as investigações sobre o uso e a comercialização destes produtos proibidos na região, em especial na cidade de Urânia. Em diligência na unidade dos Correios da cidade, outra encomenda endereçada para A.G., auxiliar administrativo, 24 anos, preso ontem, foi apreendida. Com esta apreensão, considerando a quantidade e a diversidade de anabolizantes apreendidos, fica evidente que os produtos eram destinados à comercialização e não para o consumo próprio como alegou o preso.
O uso e a comercialização de anabolizantes proibidos caracterizam o crime tipificado no artigo 273 do Código Penal que tem pena mínima de 10 e máxima de 15 anos de reclusão.
A comunicação sobre a apreensão desta data foi encaminhada à Justiça Estadual de Urânia.
Os produtos apreendidos serão encaminhados para a perícia da PF em São Paulo para análise e elaboração de laudo pericial. A.G. continua preso na Cadeia Pública de Jales à disposição da Justiça Estadual de Urânia.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!