Caminhoneiro morre prensado por madeira em Fernandópolis
Caminhoneiro morre prensado por madeira em Fernandópolis
Publicado em: 10 de dezembro de 2014 às 12:24
Um motorista de 32 anos morreu esmagado em um acidente registrado por volta das 23h30 de ontem (9/12), na rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis.
Fernando Garcia de Souza, que dirigia uma carreta placas DAO-7208, Sinop/MT, bateu contra a traseira de um Bitrem de cor vermelha, placas FYH-9360 de Penápolis que seguia no mesmo sentido.
Souza teve esmagamento de crânio e mutilação em várias partes do corpo e precisou ser retirado dos destroços com ajuda do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis. Com o impacto, a carreta chegou a tombar espalhando matéria por toda pista no sentido Fernandópolis/Meridiano. Já o Bitrem carregado com cana-de-açúcar seguia para uma usina em Brejo Alegre, cidade vizinha a Birigui, na região de Araçatuba.
O motorista contou à reportagem que somente sentiu o impacto e o deslocamento do canavieiro que se desprendeu da primeira carreta.
O trecho da Euclides da Cunha deve ficar interditado durante esta quarta-feira para retirada dos destroços e da madeira. Parte do óleo da carreta que estava no tanque de combustível derramou sobre a pista e os Bombeiros tiveram que fazer uma barreira para evitar que o produto atingisse uma canaleta de agua que passa por baixo do Pontilhão de Agua Vermelha e desagua no córrego Santa Rita.
A policia militar rodoviária e homens do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) desviaram o trânsito por uma alça de acesso Rua Brasil.
O tráfego no local ficará complicado, já que todos os veículos que seguirem no sentido Votuporanga terão que passar pelo perímetro urbano de Fernandópolis.
(Região Noroeste)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!