Homem ameaça "beber sangue da mulher" e põe fogo em casa
Homem ameaça "beber sangue da mulher" e põe fogo em casa
Publicado em: 13 de janeiro de 2015 às 19:45
Um desentendimento conjugal ocorrido entre um casal, ambos com 40 anos de idade, culminou com a destruição de parte da casa e móveis.
O fato ocorreu hoje (13/1) na Rua Monteiro Lobato na Vila Pacheco em Santa Fé do Sul. O maridão foi preso por ameaça e incêndio. De acordo com as informações do delegado Gervásio Fávaro, o casal já vem se desentendo há algum tempo, com uma rotina de xingamento, ofensas e ameaças, faz parte da vida conjugal da dupla.
Após nova discussão ocorrida entre o casal, o homem teria ameaçado a esposa de morte, segunda a mesma o esposo teria dito que iria beber seu sangue. Temerosa pelas ameaças, ela teria pedido abrigo na casa de uma vizinha, levando com ela a filha adolescente de 15 anos. Mais tarde os dois teriam se encontrado na rua quando a mesma foi ao mercado, momento em que o homem voltou a dizer que iria beber o sangue da esposa.
Algum tempo depois ele teria ligado na casa da vizinha onde estava a esposa e dito, “vai à tua casa que ela está pegando fogo sua vagabunda”, quando a mesma chegou deparou com as chamas.
O acusado teria confidenciado a um colega de trabalho que havia incendiado a casa. Na delegacia ele negou qualquer participação no ato de incendiar a casa, porém o delegado Gervásio Faváro já tinha o declaração do colega afirmando a confissão do suspeito e sua ação de incendiário.
O maridão foi preso e será encaminhado a cadeia de Jales, tendo em vista que o crime de provocação incêndio é inafiançável na fase policial.
(Com correiosantafe)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!