Menino de 10 anos morre após queimaduras em churrasqueira RP
Menino de 10 anos morre após queimaduras em churrasqueira RP
Publicado em: 02 de janeiro de 2015 às 17:17
Morreu nesta madrugada o garoto Natan dos Santos Bilhega, 10 anos, que sofreu queimaduras graves durante churrasco da família dele no dia 31 no bairro Jockey Clube, zona leste de Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência do acidente, o avô da criança tentava acender a churrasqueira com álcool quando houve uma explosão que atingiu o menino.
Natan teve 42% do corpo com queimaduras de segundo grau, incluindo o tórax, cabeça e braços.
Ele foi socorrido e levado por familiares até o Hospital de Base (HB), onde chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória até ser transferido na noite de quinta-feira, 1, para o Hospital Estadual de Bauru, uma vez que a unidade de tratamento de queimados do Hospital Padre Albino, em Catanduva, referência na região, não tinha leitos disponíveis. Na madrugada de hoje, por volta das 3h, o hospital comunicou à família o óbito de Natan.
“Ainda é difícil de acreditar que isso tudo aconteceu. Estamos em choque”, disse a tia dele, Renata de Matos dos Santos, 29 anos.
Até as 15h o corpo não havia sido liberado pelo IML de Bauru. Natan será velado no cemitério São João Batista, com enterro previsto para as 8h de amanhã.
(Allan de Abreu – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!