Bombeiro morre com tiro da própria arma após acidente de moto
Bombeiro morre com tiro da própria arma após acidente de moto
Publicado em: 20 de fevereiro de 2015 às 13:15
O bombeiro Claudio Roberto Mendonça Pereira, de 32 anos, morreu na noite de ontem (19/2), no Hospital de Base de Rio Preto.
Ele, que trabalhava no Corpo de Bombeiros de José Bonifácio, sofreu um acidente de moto e, em seguida, foi atingido por um tiro de sua própria arma. Segundo informações da Polícia Militar, Pereira seguia com uma moto JTA/Suzuki pela rodovia vicinal Eduardo Piton, que liga José Bonifácio a Mira Luz (distrito de Neves Paulista), quando em uma curva invadiu a pista contrária e bateu em um Chevrolet/Agile conduzido pelo professor C.A.G., 34.
Com o impacto do acidente, a arma que estava na cintura do bombeiro disparou e atingiu o abdômen dele. Pereira foi socorrido e encaminhado para o HB, mas devido aos ferimentos morreu minutos depois de dar entrada no hospital.
Ele estava de folga e a arma que estava com ele é de uso pessoal. O caso será investigado pela delegacia de José Bonifácio.
(Lindsay Finotello – Diarioweb)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!