Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rapaz põe fogo na casa dos pais na região após briga em sítio

Rapaz põe fogo na casa dos pais na região após briga em sítio

Publicado em: 24 de fevereiro de 2015 às 12:32

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram na noite de ontem (23/2) uma ocorrência de incêndio em uma residência na zona rural no município de Santa Rita D’Oeste localizada no sítio São José no Córrego do Murici.

Segundo o proprietári, Aparecido Talhari, o local estava arrendado para uma família já conhecida por todos, mas que recentemente um filho do casal que morava em Americana, teria vindo morar com a mãe e o padrasto, e com ele vieram alguns problemas, como alcoolismo e uso de entorpecente. E que na tarde de ontem o acusado J.C.M.B., 40 anos, teria batido na própria mãe e colocado fogo na casa, essa foi à afirmação de uma tia do rapaz que estava no local, uma vez que o acusado tinha ameaçado colocar fogo na casa.

Na confusão entre mãe e filho, o padrasto teria entrado em luta corporal com o enteado na tentativa de defender sua esposa que apanhava no momento, na luta J.M. sofreu um corte na cabeça. Ainda de acordo com a tia do rapaz, pouco tempo depois sua irmã e o cunhado teriam viajado Americana para visitar um parente que esta doente, quando a viagem foi interrompida com um telefonema relatando o ocorrido. Os bombeiros com apoio da policia militar de Santa Rita conseguiram controlar o fogo, porem não em tempo suficiente de evitar a destruição da casa e móveis. Por sorte o veículo e a moto que estavam em uma garagem na parte dos fundos da casa.

Por volta das 20:30 horas, a policia militar em patrulhamento pela região, logrou êxito na prisão do acusado que estava chegando a Santa Fe do Sul a pé, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Santa Rita D’Oeste onde o delegado Dr. Ricardo Jordão, lavrou o boletim de ocorrência e J.M. que foi encaminhado para a cadeia de Jales.

A reportagem do Correio Santa Fé, o acusado disse ser inocente e que ainda salvou um gatinho das chamas. Apesar de J.M. negar a autoria do crime, a policia e as testemunhas não tem duvida da sua ação.





(Edson Ferreira – correiosantafe)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade