Secretário de Cultura de Birigui é assassinado em estrada
Secretário de Cultura de Birigui é assassinado em estrada
Publicado em: 18 de fevereiro de 2015 às 09:40
O secretário de Cultura de Birigui, Giovani Aparecido Machado, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (18) em uma estrada municipal entre a cidade e o bairro rural Baguaçu.
O corpo foi localizado com pelo menos sete perfurações no lado esquerdo do peito e com uma outra no pescoço. Nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um carro estava abandonado no acostamento do quilômetro 13 da vicinal Antônio Mestriner. Chegando no local, os policiais encontraram o Ford New Fiesta prata de Machado com marcas de sangue. Em patrulhamento pelo interior de uma plantação de soja, os PMs acharam o secretário já sem vida. Além das perfurações, conforme apurado pela reportagem, havia uma pedra sobre o corpo da vítima.
A carteira, a chave do Fiesta e o celular da vítima não foram localizados.
DESAPARECIDO
Desde a tarde de terça-feira, a polícia estava atrás do paradeiro de Machado.
A Folha da Região apurou que ele teria passado a terça toda em Bilac e até chegou a avisar a família que estava retornando para Birigui na tarde do mesmo dia, porém não voltou para a cidade.
O corpo de Machado será velado na capela do cemitério Bom Pastor, em Birigui, no final da manhã. O sepultamento deve ocorrer na quinta-feira (19), no cemitério da Consolação.
(Claudio Henrique – Folha da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!