Capotamento de carro deixa médico gravemente ferido
Capotamento de carro deixa médico gravemente ferido
Publicado em: 16 de março de 2015 às 12:53
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia Washington Luís (SP-310), na madrugada de domingo, dia 15, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, o médico Matheus Longo Baraldo Gomes, 29 anos, seguia em um Jeep Cherokee sentido Cedral/Rio Preto.
Ele estava acompanhado de Dino Cocenza, 29, e do vendedor Giuliano Lopes Martins, 31.
O acidente aconteceu no km 433 mais 100 metros, quando o Jeep teria batido na traseira de um Renault Megane prata. Com o impacto, o Jeep capotou e caiu no canteiro central. Gomes e os dois passageiros foram arremessados para fora do carro. Gomes e Martins foram levados para o Hospital de Base de Rio Preto.
O médico está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com politrauma. Ele está entubado e seu estado de saúde é considerado grave.
Já o vendedor está no quarto, consciente e sofreu hematomas e escoriações no rosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Cocenza. O motorista do Megane não se feriu.
(Maria Stella Calças – diarioweb)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!