Mulher é encontrada morta em terreno em Ilha Solteira
Mulher é encontrada morta em terreno em Ilha Solteira
Publicado em: 14 de março de 2015 às 09:26
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (13), em um terreno baldio na zona norte de Ilha Solteira. Policiais acreditam que, pelo avançado estado de decomposição do corpo, ela tenha morrido há, no mínimo, três dias.
Segundo apurou o ilhadenoticias.com, o forte cheiro que vinha do terreno, localizado na Rua Remanso, entre duas casas, chamou a atenção de vizinhos.
Imaginando ser de algum animal morto, eles foram até o local e encontraram o corpo da mulher.
Policiais ouvidos pelo ilhadenoticias.com informaram que não há nenhuma informação sobre a causa da morte ou a identidade da vítima, já que ela estava sem documentos.
A princípio, trata-se de uma mulher jovem. Devido ao avançado estado de decomposição, também não foi possível identificar se havia algum tipo de ferimento no corpo.
A perícia esteve no local para tentar descobrir a causa da morte. O laudo deve ser divulgado em algumas semanas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no terreno baldio foi encontrada uma bicicleta. E próximo ao corpo, uma carteira que teria documentos de um homem.
A Polícia Militar informou que não há registros de pessoas desaparecidas na cidade ou na região. Como não há identificação da vítima, não há informação sobre o enterro.
(ilhadenoticias)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!