Mulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente
Mulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente
Publicado em: 13 de março de 2015 às 12:57
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-153, em Nova Granada, resultou na morte de uma mulher e deixou o marido dela gravemente ferido, no final da tarde de ontem (12/3).
De acordo com a Polícia Civil, um Gol, com placas de Nova Granada, tentou cruzar o trevo da cidade e foi atingido por um caminhão, com placas de Bady Bassitt, que seguia no sentido Rio Preto a Nova Granada. A passageira do carro, Aparecida Gutierrez Nogueira da Cruz, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do veículo, Odílio Nogueira da Cruz, 71 anos, marido da vítima, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Nova Granada e depois transferido para o Hospital de Base, de Rio Preto.
Segundo a assessoria do HB, o estado de saúde de Odilio é considerado grave e ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Civil investiga as causas do acidente e instaurou um inquérito por homicídio culposo na direção de veículo automotor. "A sinalização e pare era para o motorista do carro. Se for constatado que ele deu causa ao acidente, que houve imprudência, ele poderá ser responsabilizado", afirmou delegado Renato Gomes Camacho.
O corpo de Aparecida será velado no cemitério de Nova Granada. O horário do sepultamento ainda não foi definido.
(Tatiana Pires – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!