Votuporanguense perde de 5 x 1 para Juventus e encara Osasco na 4ª feira
Votuporanguense perde de 5 x 1 para Juventus e encara Osasco na 4ª feira
Publicado em: 10 de maio de 2015 às 13:02
O Juventus goleou o Votuporanguense por 5 a 1, na Rua Javari, na manhã deste domingo (10/5), e retomou a liderança do Grupo 2 do Paulista A3.
A vitória massacrante veio de virada, após a equipe da casa sair perdendo, e coloca o clube da Mooca de volta na primeira colocação, com 7 pontos, à frente do CAV pelo saldo de gols.
O Moleque Travesso precisava da vitória para retomar a liderança. O Votuporanguense, se ganhasse, garantiria matematicamente a classificação para a Série A2 do ano que vem. Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas em número de pontos, com 7 cada, 2 à frente da Inter de Limeira, embolando a briga pelo acesso a duas rodadas do fim do Quadrangular Final. PRIMEIRO TEMPO O Juventus, jogando em casa, partiu pra cima no início e chegou com perigo nos primeiros minutos com Daniel Costa e Natan.
O Votuporanguense respondeu com Anderson Cavalo, que recebeu lançamento e, em cima da hora, foi travado por Vitor Salinas. Aos 12 minutos, Daniel Costa recebeu na entrada da área livre de marcação, mas concluiu mal, perdendo uma boa oportunidade. Aos 21 minutos resposta do CAV. Afonso cruzou e Victor Palito subiu bem de cabeça, forçando André a fazer excelente defesa. Um minuto depois, boa chegada do Moleque Travesso, em boa jogada de Gil, que finalizou e o goleiro Thiago conseguiu evitar o gol. As duas equipes atacavam com perigo. Aos 24, outra grande chance do Votuporanguense.
Anderson Cavalo recebeu na marca do pênalti e rolou para Palito, que foi travado na hora da finalização. Um minuto depois, gol do CAV.
Após cruzamento de Paulo Josué, o zagueiro Caio César subiu de cabeça e estufou as redes na Rua Javari. A equipe da casa não sentiu o baque do primeiro gol e continuou atacando, desperdiçando boa oportunidade com Lucas. Depois, aos 30, Gil quase marca um golaço, após cortar dois marcadores e bater colocado. A bola tirou tinta da trave de Thiago, que estava vendido no lance. Aos 35, pênalti para o Moleque Travesso. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Diego foi derrubado na área. Daniel Costa bateu rasteiro, no meio do gol, e empatou. A persistência teve sua recompensa aos 45.
Com gol do zagueiro Diego Borges, o Juventus virou ainda na primeira etapa. Um minuto depois, Adiel ainda teve a oportunidade de ampliar para o time da casa, mas o goleiro Thiago salvou o CAV.
SEGUNDO TEMPO
O Votuporanguense começou buscando o ataque e por pouco não empatou aos 2 minutos em cruzamento na área, com o zagueiro Diego Borges cortando esquisito e quase jogando contra o próprio gol. A pressão teminou aos 8, quando Gil pegou de primeira após cruzamento e anotou o terceiro gol do Moleque Travesso. Seis minutos depois, mais um pênalti para o Juventus. O zagueiro, Caio César, autor do gol do Votuporanguense, foi expulso, e Daniel Costa cobrou com perfeição para ampliar. Após o quarto gol a partida esfriou e o Moleque Travesso passou a administrar a vantagem, apenas.
Aos 31, Ferrinho foi expulso pela equipe da casa, deixando as duas equipes em igualdade numérica novamente. Mas aos 35, Natan, sem piedade, bateu cruzado e anotou mais um tento para o Juventus.
(Agencia Futebol Interior )
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!