Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura faz campanha com desconto pra pagamento de débitos

Prefeitura faz campanha com desconto pra pagamento de débitos

Publicado em: 01 de junho de 2015 às 19:17

Começou nesta segunda-feira (01) e segue até o dia 31 de julho o período para os contribuintes negociarem suas dívidas com a Prefeitura de Votuporanga como IPTU, ITU, ISS, Taxas de Licença, Simples Nacional, entre outros débitos tributários.

O Refis – Programa de Recuperação Fiscal – permite a negociação das dívidas com até 90% de desconto nos juros e multas e pagamento parcelado em até 18 vezes.

Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, e não podem estar atrasados com os pagamentos dos tributos deste ano. Lembrando que, em virtude do feriado, não haverá expediente nesta quinta (04) e sexta-feira (05).

O contribuinte poderá optar por pagar em até 18 parcelas, respeitando o valor mínimo de 10 UFM (R$29,36) por parcela para pessoa física e 50 UFM (R$146,79) para pessoa jurídica. Quem optar por pagar a vista, terá o desconto máximo de 90% dos juros e multas.

O benefício é concedido graças à lei criada pelo Executivo e aprovada pela Câmara Municipal, instituindo o Programa de Recuperação Fiscal – Refis.

Serviço:

Refis – Programa de Recuperação Fiscal Data: 01 de junho a 31 de julho de 2015 (em dias úteis) Hora: 9h às 15 horas Local: Central de Atendimento da Prefeitura – Rua Pará, 3227 Mais informações: (17) 3405-9700

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade