A Saev Ambiental disponibiliza aos seus consumidores uma maneira inovadora de comprovação de pagamentos de contas de água atrasados, agilizando o processo de solicitação de religação da água. Por meio da troca de mensagens, o uso do aplicativo Whatsapp pela autarquia será exclusivamente direcionado para os pedidos de religação do serviço de água cortado. O serviço funciona das 8h às 19h, pelo número (17) 99794-8694.
O superintendente adjunto, Marcelo Marin Zeitune explica que o é voltado para aqueles que não têm tempo de se dirigir pessoalmente com o comprovante de pagamento em mãos até a autarquia ou de ligar no sistema 0800 para informar o código de barras. “O aplicativo de mensagem instantânea foi gerado a partir de uma ideia de um servidor durante uma reunião com o Superintendente. Com ele, os consumidores enviam foto do comprovante e da conta com as informações necessárias para solicitar a religação de forma mais rápida e prática, e assim poderá ser feito o procedimento sem ter que esperar o débito do pagamento constar no sistema bancário”.
O serviço via Whatsapp é uma nova opção e não anula nenhum outro tipo de meio de atendimento, também não realiza outros tipos de serviços ainda. Para mais informações ligue no (17) 3405-9190 ou em nosso atendimento 24h pelo SAC 0800 770 1950.
0800 pelo celular Outra novidade é que a partir de agora o sistema 0800 também aceitará ligações de telefones celulares, pois antes só recebia ligações originados de telefones fixos. Graças a uma negociação da Saev Ambiental com a empresa de telefonia, agora existe mais um opção para quem liga de aparelho móvel, além do número fixo (17) 3405-9190. A Central de Atendimento atende gratuitamente pelo 0800 770 1950.