Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FEIJUCA DO BEM DA SANTA CASA É NESTE SÁBADO

Evento pra todos os públicos, com atrações musicais e comida de qualidade na Ilha do Pescador

Publicado em: 11 de julho de 2018 às 17:42

FEIJUCA DO BEM DA SANTA CASA É NESTE SÁBADO
A segunda edição da Feijuca do Bem está chegando com tudo! A festa, com renda revertida para a Santa Casa de Votuporanga, será neste sábado (14/7), no Centro de Eventos Valério Giamatei – Ilha do Pescador, a partir das 16h30.

O evento atrai todos os públicos, com atrações musicais de peso e comida de qualidade. Serão sete horas de muita diversão, alegria e dança. E o melhor de tudo isso é saber que, além de curtir a festa, os participantes salvam vidas. A Feijuca reuniu um timaço de cantores para não deixar ninguém parado. O grupo Só pra Contrariar (SPC), Batom na Cueca, Seu Moço e DJ Ju Balbi estarão no evento, agradando todos os estilos. “Convidamos estes artistas de peso para fazer da Feijuca do Bem a maior festa beneficente do Estado de São Paulo. Estamos trabalhando para público de 2.000 pessoas, com muita qualidade. A Santa Casa de Votuporanga merece e queremos trazer dinheiro para o Hospital, que será revertido para os pacientes”, contou Matheus Rodero, que assumiu a realização da festa com a Ops! Produções e Eventos.Para coroar o sucesso, comida e bebida de qualidade.A Feijuca tem tudo incluso para dar aquele gosto a mais.“Nos preocupamos em cada detalhe para que todos se sintam felizes com a segunda edição. Iremos manter a qualidade do ano passado, com algumas novidades. O espaço buffet, por exemplo, foi pensando em como proporcionar mais conforto na alimentação e garantir mais espaço para a dança no salão”, ressaltou Neto Ferrari, da Ops!.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou o empenho da Ops! e Matheus Rodero. “O evento foi abraçado por eles, que não mediram esforços para ajudar nosso Hospital. Somos referência para 53 municípios de alta complexidade na região e nossa demanda é de 2.500 atendimentos por dia. A renda da Feijuca será revertida para nossos pacientes, principalmente na humanização da assistência, o que tanto prezamos na Instituição”, disse.

Entrega de camisetas

A entrega das camisetas irá começar nesta quinta-feira (12/7) no Espaço Unifev/ Saúde, das 9 às 19h. No sábado, o horário é especial: 9 às 14h. Mas atenção na customização: os organizadores solicitam a permanência das logos do patrocinadores.

Últimos convites

A partir de quinta-feira (12/7), acontece a virada de lote dos convites. Os últimos ingressos custam R$280, divididos em quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são: Administração da Santa Casa, O Porão, Casa do Espeto e Guichê Web.

Saiba mais sobre as atrações

SPC

Só pra Contrariar (SPC) é um grupo musical brasileiro de pagode formado em 1989 em Uberlândia, Minas Gerais. Junto com o seu líder Alexandre Pires, o grupo foi um dos mais populares na década de 90 e é até hoje no Brasil. O disco Só pra Contrariar de 1997 vendeu mais de três milhões de cópias, se tornando o quarto disco mais vendido da história da música brasileira. Em 2002, Alexandre Pires deixou o grupo para seguir carreira solo, voltando depois de 11 anos para a comemoração dos 25 anos do grupo em uma turnê de dois anos de duração.Ao todo foram 14 CDs e três DVDs totalizando uma estimativa entre 10 a 20 milhões de discos vendidos.

Batom na Cueca

Com início em 1996, a banda de Brasília (DF) formada por Emerson, Adib, Darlan e Maroca, lançaram o primeiro CD em 1997 intitulado “Vai Começar”. Em 1999, o segundo álbum foi “Batom na Cueca”. Em 2000, eles mudam de Brasília para São Paulo, fazendo parte da nova geração do axé music.

O ano 2003 foi marcado pelo lançamento do terceiro CD “Batom na Cueca – Ao Vivo”. O quarto álbum “Batom na Cueca em Alto Mar” foi gravado durante um cruzeiro em 2004. Já em 2006, com direção musical de Robson Nonato, a banda lança seu quinto CD “Batom na Cueca 2006”, abrindo espaço para que um ano depois (2007), fosse gravado o primeiro DVD da banda “Fazendo Farra – Ao vivo”, com imagens de alguns dos maiores carnavais fora de época do país.

Seu Moço

Cantor, músico e compositor Ricardo Vançan, o Seu Moço é autodidata na música. Toca violão, guitarra, percussão, entre outros. A paixão pela música surgiu aos 11 anos de idade quando acompanhava seu pai Sergio Vançan, um renomado cantor de MPB, por diversas cidades.

São 15 anos dedicados profissionalmente à música, há quatro anos vem divulgando seu show sertanejo eletrizante e divulgando suas músicas autorais por todo Brasil.

Seu Moço sempre usou e abusou do sertanejo, misturando com outros estilos de gêneros, assim tendo um repertório diferente e contagiante.

Com cinco discos lançados Seu Moço preparou com muito carinho o 6o CD, que tem como título "VAI, HUMILHA", um CD com 14 faixas inéditas e 03 bônus, produzido e gravado em Goiânia.

Ju Balbi

A DJJu Balbi é conhecida e querida do público e promete não deixar ninguém parado. Ela se apresenta em diversos shows de Votuporanga e região.



Publicidade