Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONGRESSO ANUAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Os seguidores da Bíblia se reúnem em Nhandeara neste final de semana

Publicado em: 01 de agosto de 2018 às 06:45

CONGRESSO ANUAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
O congresso das Testemunhas de Jeová de 2018, com o tema “Tenha Coragem!”, será realizado a partir desta sexta-feira (3) no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová de Nhandeara – SP. A série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová destacará:

Palestras e entrevistas:Você vai ver maneiras práticas de mostrar coragem ao lidar com problemas de hoje e que ainda virão.

Apresentações em áudio e vídeo:Você vai aprender o que pessoas reais, e até mesmo animais, podem nos ensinar sobre coragem.

Discurso para o público:Você vai descobrir por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha. (Marcos 5:36) Também vai assistir a uma palestra bíblica que será feita no domingo de manhã. O tema dela é:“Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”

Filme:No domingo à tarde, você vai ver por que Jonas ficou com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo.

As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades a assistir ao evento. O primeiro dia do congresso será na próxima sexta-feira dia 03 de agosto de 2018. As sessões começarão todos os três dias às 9h20min da manhã. A entrada é franca. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.



Publicidade