Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PODE FALTAR ÁGUA NA REGIÃO OESTE DE VOTUPORANGA

SAEV faz alerta pra domingo (28) por causa de obras na Av. Brasil

Publicado em: 24 de outubro de 2018 às 17:47

PODE FALTAR ÁGUA NA REGIÃO OESTE DE VOTUPORANGA

A Saev Ambiental informa que, neste domingo (28/10), poderá faltar água nos bairros da região Oeste, como por exemplo Residencial Vida Nova, Parque Boa Vista I e II, Residencial De Bortole, Jardim das Carobeiras, Cecap II, Vila Filomena e outros como Vila Paes, Jardim São Judas Tadeu e adjacências. A previsão é que o abastecimento se normalize por volta das 15 horas.

O motivo são as obras na Avenida Brasil que objetivam dar maior vazão de água para toda a região Oeste. O serviço causará também algumas interrupções no trânsito a partir da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, desde o viaduto da Avenida Nasser Marão, sentido bairro/centro. Os motoristas deverão seguir pela marginal até o viaduto da Avenida Wilson de Souza Foz para trafegarem da Zona Norte para o centro da cidade. Outra interdição será na Rua Dr. Wolfran Weringer com a Rua Bahia.

A intenção das obras é garantir um bom fornecimento de água em todas as regiões de Votuporanga. O serviço será executado pela equipe da Saev Ambiental que solicita aos moradores economizarem água da rua neste intervalo de tempo, devendo utilizar a reserva da caixa dágua das residências.

Publicidade