Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PONTOS DE ÔNIBUS SERÃO COBERTOS EM VOTUPORANGA

A empresa contratada tem 12 meses para entrega dos 25 pontos cobertos

Publicado em: 23 de outubro de 2018 às 19:00

PONTOS DE ÔNIBUS SERÃO COBERTOS EM VOTUPORANGA

O Prefeito João Dado tem a intenção de cobrir todos os pontos de ônibus até o final de sua gestão. O primeiro passo para a concretização dessa meta já está sendo executado, com a contratação da empresa que fará a melhoria, inicialmente, em 25 pontos.

De acordo com último levantamento da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, a cidade possui 240 pontos de ônibus, sendo 27 com abrigo. A empresa contratada tem 12 meses para entrega dos 25 pontos a serem instalados em locais estratégicos.

Os cinco primeiros que receberão cobertura estão na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, entre a Avenida Nasser Marão e Avenida Jerônimo Figueira da Costa (Calçada Fachinni); na mesma Avenida, do lado oposto a este ponto (Calçada Galego); Rua Dante Furlani (Praça Colinas); Avenida Horácio dos Santos, entre a Rua Eleide B. Bruschi e Rua Francisco Rossini; Avenida Nasser Marão, próximo ao cruzamento com a Avenida Deputado Áureo Ferreira (Calçada Estofados Primor).

Um diferencial do projeto de cobertura são as tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, oferecendo mais comodidade aos cidadãos que utilizam o espaço, além de assentos, local reservado para cadeirantes e informações úteis aos usuários, como as linhas de ônibus, telefones de emergência e serviços de atendimento ao público.

De acordo com o Prefeito João Dado, “a proposta é que a melhoria chegue em todas as regiões da cidade, conforme determina o Plano de Mobilidade Urbana, que elaboramos em 2017”.

Publicidade