Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PRAZO FINAL PRA LIMPEZA NO CEMITÉRIO DIA 19

Secretaria da Cidade faz alerta do Dia de Finados

Publicado em: 03 de outubro de 2018 às 18:03

PRAZO FINAL PRA LIMPEZA NO CEMITÉRIO DIA 19
A Secretaria da Cidade, responsável pela administração do Cemitério Municipal "Petronilo Gonçalves da Silva” de Votuporanga, alerta sobre o cronograma de datas para reformas, pinturas e construção de sepulturas, devido as visitações de Finados, celebrado no dia dois de novembro. O prazo para início das ações deve ser até segunda-feira (15/10) e o prazo máximo para o término não pode ultrapassar o dia 19 de outubro (sexta-feira).

Serviços de limpeza de sepulturas com utilização de água serão permitidos até o dia 31 de outubro. Após esta data, será proibido uso de baldes ou mangueira, podendo ser utilizados apenas tecidos.

A Secretaria da Cidade ressalta que o cronograma visa reorganizar o local. O objetivo é eliminar detritos e sujeiras que causariam transtornos nas visitações.

O secretário da Cidade, Marcelino Poli reforça “Pedimos a todos os donos de sepulturas e prestadores de serviços que cumpram os prazos estabelecidos para não prejudicar aqueles que já prepararam as sepulturas de seus familiares”.

Publicidade