Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

IGREJA DOA 128 LITROS DE LEITE

Integrantes da O Brasil para Cristo reconheceram dedicação da equipe da Santa Casa

Publicado em: 20 de dezembro de 2018 às 18:50

IGREJA DOA 128 LITROS DE LEITE
Gratidão gera uma corrente do bem. Assim foi com a Igreja “O Brasil para Cristo”, após atendimento da pequena Lara Vilela, de apenas quatro anos. A garotinha ficou quase um mês internada na Santa Casa de Votuporanga, recebendo toda atenção dos colaboradores e dos médicos.
Tamanha dedicação da equipe e o tratamento resultaram em solidariedade. Um grupo de adolescentes da Igreja se sensibilizou com o caso e organizou uma arrecadação de leite em prol da Instituição.
O movimento ganhou toda a comunidade, abrangendo todo o bairro Colinas. “Os irmãos ajudaram muito no período em que Lara ficou hospitalizada. Como forma de agradecer toda assistência, uma gincana foi realizada. Aqueles que recolhessem mais leite seriam os vencedores”, contou Marluci Cristina Silva Vilela, mãe de Lara.
O total desta iniciativa? Cento e vinte e oito litros de leite, entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Marluci estava acompanhada do pastor da Igreja e sogro, Antonio Vilela, e do marido, Lucas. “Meu sentimento é ainda mais especial. Trabalhei por oito anos na Instituição e sei da necessidade. Agradeço a tudo que fizeram por minha filha, tenho um carinho enorme pela Santa Casa”, afirmou a mãe.
O provedor Luiz Fernando Góes Liévana agradeceu a doação. “Conheço a Marluci, sua trajetória na Instituição foi marcada por muita dedicação e profissionalismo. Receber esta contribuição é imensurável, só temos a agradecer. Ver a pequena Lara bem e feliz é o nosso maior presente”, concluiu.
Publicidade