Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PREFEITURA E PACAEMBU ANUNCIAM INÍCIO DA TROCA DE TUBULAÇÃO DE ÁGUA

Construtora começa a troca do encanamento no bairro no próximo dia 27

Publicado em: 12 de fevereiro de 2019 às 18:08

PREFEITURA E PACAEMBU ANUNCIAM INÍCIO DA TROCA DE TUBULAÇÃO DE ÁGUA
A Pacaembu Construtora e a Prefeitura de Votuporanga fizeram um comunicado nesta terça-feira (12). Segundo o anúncio, as obras para a substituição das tubulações com histórico de vazamentos da rede de abastecimento do bairro Ana Munhoz, também conhecido como Residencial Vida Nova Votuporanga II, terão início no dia 27 de fevereiro. A partir de segunda-feira, 18 de fevereiro, a Construtora vai iniciar a sinalização de solo nos 36 trechos de rua onde ocorrerá a substituição dos tubos.


As obras serão realizadas em cada um desses trechos em dias separados, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, exceto aos sábados, domingos e feriados. Nesse período, o trecho em obras terá o abastecimento suspenso e, em casos necessários, um caminhão pipa da SAEV Ambiental estará à disposição das respectivas residências.
O prazo previsto para a conclusão das obras, incluindo a restauração do pavimento asfáltico, sinalização e nova pintura das guias é de 120 dias. Até a conclusão definitiva, a Construtora irá manter no bairro uma equipe de engenharia à disposição dos moradores para o atendimento e o esclarecimento de dúvidas.

A Prefeitura de Votuporanga e a Pacaembu Construtora reafirmam seu compromisso de atender aos anseios da população, garantindo a qualidade das obras realizadas e proporcionando soluções com o menor transtorno possível aos moradores do bairro.


Publicidade