Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARNAVAL DE VOTUPORANGA NA TELA DA TV UNIFEV

Canal de televisão de Votuporanga transmite os shows do OBA ao vivo

Publicado em: 04 de março de 2019 às 12:39

CARNAVAL DE VOTUPORANGA NA TELA DA TV UNIFEV

Pela primeira vez o carnaval do Oba tem transmissão ao vivo. Uma parceria inédita entre a organização do evento e a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) viabilizou um estúdio na avenida do festival, de frente ao palco, para cobertura jornalística das equipes da Rádio e TV Unifev.

A transmissão será feita pelo canal 53 e replicada também na frequência 96,5 FM no sábado, domingo e segunda-feira, a partir das 21 horas, e na terça-feira, a partir das 18 horas. A cobertura contará com entrevistas com artistas, foliões, apoiadores do evento, organizadores e lideranças da cidade.

Além da presença em estúdio montado anexo ao Camarote Café de La Musique, as equipes de reportagem percorrerão a avenida mostrando todo o espaço e trazendo as principais informações sobre o que é oferecido aos foliões e os shows.

“Quem for curtir o carnaval de casa, vai poder acompanhar os quatro dias da folia do Oba. É uma oportunidade para quem ainda não conhece este evento, que é um dos maiores do Brasil e é responsável por movimentar a economia de toda a cidade”, destacou Fabíola Fiorentino, gestora da Rádio e TV Unifev.

Algumas melhorias foram feitas no canal da TV Unifev e, por isso, a população deve sintonizar, novamente, o canal digital 53 em seus aparelhos de TV. O procedimento, que deve ser feito em casa pelo telespectador, é bem simples: basta acessar a tecla Menu do controle remoto, clicar na busca de Canais e, então, realizar a Programação Automática de Canais.

Publicidade