Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRÂNSITO INTERDITADO NA RUA CEARÁ

O trecho entre as Ruas Sergipe e Das Bandeiras, está interditado

Publicado em: 12 de setembro de 2019 às 18:07

TRÂNSITO INTERDITADO NA RUA CEARÁ
A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura de Votuporanga alerta os motoristas de que a Rua Ceará, no trecho entre as Ruas Sergipe e Das Bandeiras, está interditado. O motivo são as obras antienchentes realizadas naquele local.

As obras tiveram início no dia 22 de agosto, começando pelo cruzamento da Rua das Bandeiras com a Avenida Antônio Augusto Paes. A obra contempla a instalação de galerias de águas pluviais no trecho entre a Rua das Bandeiras, Avenida Antônio Augusto Paes e Rua Ceará que irão somar com as galerias já existentes no local.

Reivindicado há mais de 40 anos e com investimento de R$ 1.055.714,03, o serviço está sendo realizado com recursos da Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, a Saev Ambiental, aprovado pela Câmara Municipal.

Material moderno que proporciona agilidade na vazão

Cerca de 460 metros de tubulação do tipo PEAD (polietileno de alta densidade) serão utilizados na obra. A instalação seguirá em linha dupla com capacidade de escoamento da água de 7m³ por segundo. O material é moderno e mais resistente a corrosão, com baixa rugosidade que proporciona maior capacidade de vazão. É a primeira vez que ele é utilizado em galerias de águas pluviais em Votuporanga. Mais leves e flexíveis que os tubos comuns, os tubos de polietileno (PEAD) ainda possuem longa vida útil e excelentes características hidráulicas.

Publicidade