Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFIRA AS RELÍQUIAS SOBRE 4 RODAS EM VOTUPORANGA

Apresentação de carros antigos é neste domingo, no Parque da Cultura

Publicado em: 19 de outubro de 2019 às 09:10

CONFIRA AS RELÍQUIAS SOBRE 4 RODAS EM VOTUPORANGA
Quem gosta de viajar no universo de carros antigos, poderá prestigiar o 6º Encontro de Carros Antigos, a partir das 8h, no Parque da Cultura. O evento integra a programação do FLIV 2019 - Festival Literário de Votuporanga, e o Calendário de Aniversário de 82 anos do Município.

De acordo com um dos organizadores do evento e antigomobilista, Douglas Lisboa, cerca de 200 veículos são esperados para o evento que reúne colecionadores de toda a região. Os interessados em participar com seus automóveis, poderão efetuar a inscrição no dia e local do evento, com a doação de 2 kg de alimento não-perecível para posterior doação à entidade assistencial do Município.

Haverá, ainda, sorteio de brindes, certificado de participação e apresentação musical. Essa é uma oportunidade para que os visitantes prestigiem também o FLIV, que conta com uma programação extensa e cheia de atrativos para toda a família.

Os carros estarão expostos na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, no Parque da Cultura. Mais informações pelos telefones: (17) 99767-8491 / 98156-0414.

Publicidade