Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Tem show pra todos os gostos no Festival OBA

Atrações gigantes nos palcos do megaevento de Votuporanga neste domingo (23)

Publicado em: 23 de fevereiro de 2020 às 09:44

Tem show pra todos os gostos no Festival OBA
O maior Carnaval de interior paulista, o OBA Festival, em Votuporanga, traz para o domingo (23/02) uma das apresentações mais esperadas da programação 2020 do evento, o show de Gusttavo Lima. O embaixador, como é conhecido o cantor, é considerado um dos principais artistas da atualidade no cenário da música sertaneja e acumula sucessos como “Zé da Recaída”, “Homem de Família”, “Balada”, “Apelido Carinhosos” entre tantos outros que serão apresentados no palco do OBA. Outra atração do OBA que é sensação é o cantor Kevinho. Com seus hits “O Bebê” e “Terremoto”, em parceria com a cantora Anitta, Kevinho alcançou as paradas e conquistou diversos prêmios da música brasileira, além do público de todas idades.

No domingo de Carnaval ainda se apresentam Dilsinho, que com uma pitada do gingado da folia traz o melhor do samba e pagode em seu setlist, e, pela primeira vez em Votuporanga, o DJ GBR que esquenta o Mundo OBA com o ritmo funk-rave, misturando música eletrônica com o funk em um show inesquecível.

Encerrando a programação da noite, duas presenças marcantes no Carnaval da Bahia: no palco do OBA, Léo Santana e, no trio elétrico, a Banda A Zorra, cantam os antigos e novos hits de Carnaval.

O gingante, como é conhecido o cantor Léo Santana, vem direto dos grandes blocos de Salvador para o Mundo OBA embalar os foliões com o hit do verão, a música “Contatinho”, que canta com Anitta, entre outras tantas canções sucesso como “Vem Novinha”, “Encaixa”.

No trio, a Banda Eva, que soma mais de 40 anos na estrada, arrasta a moçada com clássicos do Axé - “Pequena Eva”, “Beleza Rara”, “Arerê”. Sob o comando do vocalista Felipe Pezzoni o grupo promete não deixar ninguém parado.

O OBA Festival 2020 acontece, até o dia 25 de fevereiro, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, em Votuporanga/SP. Mais informações sobre o evento acesse www.obafestival.com.br. Ingressos pelo site www.guicheweb.com.br

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS do OBA Festival 2020

23/02 - Domingo “Super-heróis”

Dilsinho - palco

DJ GBR - palco

Gusttavo Lima - palco

Kevinho – palco

Léo Santana - palco

A Zorra – trio elétrico





24/02 - Segunda “Festa do Pijama”

Atitude 67 – palco

Cat Dealers - palco

Dennis DJ - palco

Monobloco - palco

Banda Eva – trio elétrico



25/02 - Terça “Abadá”

Thascya – palco

Zé Neto & Cristiano

Tomate – trio elétrico

Serviço:

14ª OBA FESTIVAL – o maior Carnaval indoor do interior paulista

Data: 22 a 25 de fevereiro

Horários: de 22 a 24/02 – a partir das 19h; 25/02 – a partir das 16h

Local: Centro de Eventos “Helder Henrique Galera” – Votuporanga/SP

Vendas de ingressos:www.guicheweb.com.br

Informações:www.obafestival.com.br




Publicidade