Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Zé Neto e Cristiano em Votuporanga pra encerrar o OBA

A dupla irá apresentar seu novo show “Por Mais Beijos”

Publicado em: 25 de fevereiro de 2020 às 12:46

Zé Neto e Cristiano em Votuporanga pra encerrar o OBA
Nesta terça-feira (25/02), chega ao fim a programação 2020 do maior Carnaval do interior paulista, o OBA Festival, em Votuporanga/SP. Com uma programação de mais 40 horas de shows, e apresentações dos principais artistas do cenário musical brasileiro, a festa já faz parte da agenda nacional dos grandes eventos e consolida como o queridinho entre os jovens foliões.
Neste ano, a programação do último dia do OBA Festival traz a Zé Neto e Cristiano que mostram toda a potência e versatilidade do sertanejo universitário. A dupla irá apresentar seu novo show “Por Mais Beijos”. Com cenário e repertório novo, o público do OBA irá conferir uma mega apresentação da dupla, que tem suas raízes próximo a Votuporanga, na região de São José do Rio Preto/SP, a cerca de 80 km da cidade sede do OBA. Entre as canções que serão apresentadas pela dupla estão “Bebi Minha Bicicleta”, “Beijo de Autoajuda”, “Condomínio Fechado”, além de “Ferida Curada” e “Estado Decadente”
No palco do OBA também se apresenta a DJ Thascya. Eleita por três anos consecutivos a melhor DJ do país, Thascya faz shows concorridos no Brasil e exterior. Nos Estados Unidos, já abriu para nomes consagrados, além de ser citada pela revista "Billboard" na lista dos melhores remixes do mundo do hit "Can't Stop The Felling", de Justin Timberlake.
No trio elétrico, o cantor, compositor, músico e produtor, Tomate traz um repertório com ritmo marcante, batidas e acordes harmonizados com um mix sonoro eclético que passa pelo pop, rock, metal, dance com pitadas de sertanejo e batidas de axé que irá agitar o público do OBA no último dia do evento.
O OBA Festival 2020 acontece no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, em Votuporanga/SP. Mais informações sobre o evento acesse www.obafestival.com.br. Ingressos pelo site www.guicheweb.com.br
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS do OBA Festival 2020
25/02 - Terça “Abadá”

Thascya – palco

Zé Neto & Cristiano

Tomate – trio elétrico

Serviço:

14ª OBA FESTIVAL – o maior Carnaval indoor do interior paulista

Data: 25/02 – a partir das 16h

Local: Centro de Eventos “Helder Henrique Galera” – Votuporanga/SP

Vendas de ingressos: www.guicheweb.com.br

Informações: www.obafestival.com.br

Publicidade