Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Testemunhas de Jeová fazem celebração anual em videoconferência

Milhões de seguidores da Bíblia se conectam neste 7 de abril pelo sacrifício de Jesus

Publicado em: 06 de abril de 2020 às 15:20

Na noite antes de morrer, Jesus pediu que seus seguidores se reunissem para lembrar a sua morte. Ele disse: “Persistam em fazer isso em memória de mim.” — Lucas 22:19.

Em obediência a essa instrução, na terça-feira, 7 de abril de 2020, após o pôr do sol, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão conectadas — de suas próprias casas — por meio de videoconferências ou outros meios eletrônicos para lembrar o valor do sacrifício de Jesus. Uma palestra bíblica explicará por que a morte de Jesus é tão importante e como ela pode nos beneficiar.

Com o intuito de criar expectativa para essa celebração, no sábado e no domingo, 4 e 5 de abril de 2020, um discurso especial com base na Bíblia foi feito em todo o mundo. O tema foi: “Existe um líder em quem você pode confiar?”

Você, sua família e seus amigos estão convidados para se conectarem conosco! Para saber a hora e o link da videoconferência, fale com uma Testemunha de Jeová em sua região ou acesse a gravação desses discursos no site jw.org.

Acesse a gravação do discurso especial. Acesse a gravação do discurso da Celebração.


Acesse a gravação do discurso da Celebração.


https://www.jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/VODMemorialTalk2020/pub-mo-tk20r_1_VIDEO


https://www.jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/VODSpecialTalk2020/pub-sp-tk20r_1_VIDEO


Publicidade